quinta-feira, 10 de março de 2011

Conheça a nova Sezuki Yes SE 2011

O mais novo lançamento da suzuki é a Suzuki Yes SE na cor amarela, com o novo carburador MIKUNI a vácuo, e que é comparavel em eficiencia com  a injeção eletronica. O escapamento também foi modificado e segundo alguns sites da internet ela perdeu potência para se enquadrar nas leis de diminuição de poluição.
O preço sugerido pela concessionária é de R$5.758,00.
Concluimos que vale a pena adquir essa versão, mesmo sendo menos potente ela tem uma economia de combustível superior a antecessora, e também polui menos.


Gostou? comente, todos os comentários são lidos por mim. De dicas de reportagens, colabore!

9 Comentários:

josé disse...

E vc compra e casa com ela pq pra revender e uma trista !!! e se vc compra zero em um dia e tenta revendo no outro dia ela va ta valendo uns 30% menos !!! esse e um pais de merda mesmo !!!

Dudu disse...

compra uma honda que a desvalorização é menor :P

Ricardo disse...

Qualquer que seja a marca, pra vender usada o preço hj tá tendo que cair legal, pois tá fácil e barato comprar uma nova. Com salário de 680,00 já tão aprovando ficha e mandando o carnê na sua lata!
Foda viu...
Ps.: Sou casado com uma Yes 2007 e sou feliz.

FABIO HG. disse...

bom, em primeiro lugar parabéns pelo blog, tenho uma yes e como todos donos do modelo acho ela um pouco chocha, e tem uma relação de marcha muito curta prejudicando seu rendimento, pois para dar 110km na cidade é um sacrifício, mas nada que um escap esportivo, um filtro de ar esportivo um pinhão maior e uma boa reg. no carburador nao resolva, para a minha só falta reg o carb. e colocar o pinhão, não parece mais pequenas coisas fazem muito a diferença, e como um amante de motos e principalmente de velocidade eu prezo muito por potência ( apesar de ter somente uma 125cc), portanto o novo modelo da yes nao me chama muito à atenção pois como você disse, a potencia diminuiu, e outra coisa, o pessoal da suzuki poderia mudar um pouco o design da moto pois o mesmo já ta mais que ultrapassado, a cor até que inova um pouco e a diferencio das demais mas motos como honda e yamaha anda estão se saindo melhor na visual, e quando será que a suzuki vai lançar uma yes 150cc como as outras heim, estão ficando para traz, mas tudo bem, eu estou feliz com a minha yes 125 agora, ainda mais depois da preparação e tuning que estou terminando, acho que vou mandar um e-mail desse para a suzuki, quem sabe eles não me dão um emprego por lá, parabéns pelo blog de novo, um grand abraço

Jorge Polvora Junior disse...

Acho que a suzuki viajou no cambio destes modelos 2011. Parece que estão reutilizando peças da intruder! sou feliz com a minha 09. Sou muito mais no meu escapamento cromado.
Quanto a potência, realmente 110km/h "estrangulado" o motor, com carona então nem pensar! Cada dia que passa, confirmo que a yes é moto pra passear, não pra correr sendo assim, concordo com o fabio HG. Ta na hora de trocar esse visual J.Toledo!
Abraço!

LUCIA disse...

YO TENGO UNA MOD 2007 Y ES UN AVION LAVANTA 100KM COMO SI NADA EL SUZUKI EN COMO SE LA CONOCE EN ARGENTINA EN MAS MAQUINA QUE UN HONDA O YAMAHA

adriano vieira disse...

O comentario do Jose é verdadeiro é uma excelente moto tenho esse modelo 2011 vermelha e a moto e show de bola o problema é que ainda existe gente tradicionalista e ignorante a respeito de moto, vê se alguma moto fan da ronda tem marcador de marcha digital ou roda de liga leve entre outras coisas ACOOOOORDA MOTOCICLISTAS DO BRASIL.

Jesus is the Rock disse...

Comprei uma dessas e não me arrependo. A moto é muito economica, confortavel e silenciosa. O unico problema é quando o tempo ta frio, p ela desenvolver é uma luta terrivel...

Alessandro disse...

Meus amigos adquiri uma yes e to bem satisfeito, mais queria saber quando levamos nossas motos na revisão podemos acompanhar o que o mecânico esta fazendo.

Postar um comentário

*Não será permitido comentários com palavrões, discriminatórios.

Ocorreu um erro neste gadget