sexta-feira, 2 de abril de 2010

Yamaha já testa Factor 150 2011

Yamaha já testa Factor 150 2011

Apos ter sido apagado o link antigo com a imagem da Factor 150, consegui atraves de outro site uma outra foto. Segundo apurou nossa equipe, a motocicleta deve vir em Setembro ou Outubro, e não vai matar a Factor 125, que deverá perder a versão equipada com rodas (a Yamaha vai mante-la para rivlizar com a Fan)
A nova Factor 150 virá com injeção eletrônica e motor derivado da XZ 130 indiana e tem 14cv. Aidéia é ter a mais potente 150 do mercado.
Com relação ao visual, as mudanças não serão radicais, embora deêm outra caa a moto. O farol, o mesmo da XZ indiana, remete diretamente a XJ e a nova Fazer, com formato irregular. O painel, que finalmente recebe o conta giros, é o mesmo da FZ 150 indiana, parecendo o da Dafra Apache. As tampas laterais, rabeta e abas do tanque são novas, mas o tanque é o mesmo. No fim, parece outra moto (a mesma estratégia usada na Fazer 250).Não conseguimos saber preço nem se virá flex.
Abaixo a foto,  da revista duas rodas:

44 Comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Não vejo a hora de chegar ao mercado. Sou fã da yamaha.

Anônimo disse...

cade a foto na india nao tem xz 130

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eugênio Ribes Wahast disse...

Desculpem o transtorno, mas infelismente o servidor das imagens deletou os arquivos.

Anônimo disse...

não vejo a hora de ver quem sabe eu não compro uma? sou fã da Yamaha e tenho uma YBR k 2005!!!

Anônimo disse...

cade as imagens

Anônimo disse...

http://www.yamaha-motor-india.com/product/fz16/colour.html

Anônimo disse...

ñ vejo a hora da Yamaha lançar a 150 vai derrubar com a CG TITAM DA HONDA.

Anônimo disse...

Alguém pesquisa no google: Equipe Motonews Factor 150. Depois diz aí nos comentários se achou alguma notícia relacionada..

Anônimo disse...

ESTOU ESPERANDO CHEGAR A FACTOR 150,JÁ PESEI EM PEGAR CG 150 MAIS TO COMEDO DE ME ARREPANDER

Coragem é covarde vivo disse...

A Yamaha dorme muito, com os ultimos lançamentos, a Honda decretou ser rainha no Brasil, e faz por merecer, sou dono de uma yamaha, mas tenho que admitir, a honda é a melhor.

Denise disse...

Será que é verdade que vão lançar a nova factor 150, quem pode confimar isso?

Ainda não comprei minha moto por que espero essa moto, por enquanto só ouço comentários.

No site da Yamaha ainda não vi nenhuma nova factor 150.
As novas motos da Yamaha da linha 2011, só lançaram à factor 125 2011, cadêr hà nova factor 150.

Maercio disse...

é só ter calma pessoal,ela vai chegar com certeza,mas a yamaha é devagar mesmo,mas tem uma coisa quando ela lança um produto não é como a honda faz,prova disso é a 150,a fan principalmente a 2009 e a cbosta só da problema e os otário paga pau dizem que tem manutenção barata mas não veem que só vê elas nas oficinas,é a alegria dos mecânicos.

Israel disse...

nunca que a yamaha vai lançar uma moto dessas aqui no Brasil! nunca1

enio disse...

yamaha so frabrica porcaria fica dormindo de butina em quanto a concorencia so aumentando,yamaha tem outro pequeno problema custo beneficio sabem quanto custa um CDI original da ybr 2001 R$ 600.00 e o da CG titan 2001 custa apenas R$ 100.00 , kit relação fazer R$ 600,00 , kit relação cb300r R$ 175.00 por isso yamaha não desponta no mercado e na falam que e melhor que honda , melhor que uma honda so outra honda ..............

Maercio disse...

ei enio vc compara preço original yamaha com palela da honda,é só o que se encontra em honda, sendo que a relação da titan custa 130 original,vem vc falando que a relção da cb custa 175?Vc não entende de moto.

Maercio disse...

meu amigo tem uma fazer a relação dela custa 500 reais original e a segunda linha custa 250,mas te garanto se não for a corrente vaz ela dura muito mais que a cb faça uma comparação,pra ver o custo benefício, comparar original de uma co paralelo de outra dá mesmo uma diferença enorme,veja as peças originais honda pra vc ver se são barata

Raquel disse...

"yamaha so frabrica porcaria" diz enio. desculpe meu amigo, mas vc tem que ler mais as revistas bem conceituadas no assunto como duas rodas e motociclismo. ah, e vê tambem a pagina de melhor negocio 2010... yamaha eleita melhor negócio em 5 categorias... Só pra acabar com o boato tambem,a yamaha até então nao lançara nenhuma moto 150cc ou 300cc pois os motores da yamaha tem um exelente desempenho associado a um baixo consumo. ah, e todos em conformidade com o promot.
bjinhos a todos

Flávio disse...

Flavião

Galera, todos falam isso e aquilo sobre a Yamaha e a Honda, na verdade somos nós brasileiros que pagamos muito caro para ter belas "merdas" pra andar, isso não ocorre somente com as motos mais sim com os carros também, um exemplo é o custo de um Fiat Uno Mille, que lá no exterior podemos comprar um belo carro. Fazer o que, enquanto discutimos se essa ou aquela é melhor, no final o custo real (altissímo) da coisa sobra pro nossos bolsos (Brasileiros)....

abraços

gilberto viana de brito disse...

eu tenho uma honda mas sinceramenti minha proxima moto será um yamaha

pois ela é muito melhor que a honda,
so perde por não ser tão comercal.!!! assina gilberto

gilberto viana de brito disse...

tenho uma honda fan 125! mas minha proxima moto vai ser uma yamaha! éssa sim é que é uma moto! é economica macia e tem um lindo design!!!

Edimar disse...

Edimar
Desse jeito vou deixar de comprar na concorrente...não sei se vcs repararam, mas para a Factor ficaria melhor se aumentar o comprimento entre o cárter e o solo para evitar atritos. Ou seja, por exemplo,em alguns passeios que a concorrente sobe livremente, a factor toca no solo...desculpe se fui inconveniente, mas sou apaixonado por motos...talvez!! agora fã n°1 da YAMAHA>>>>>>>>>>>>>>

Ruam disse...

trabalhei na yamaha durante 3 anos, creio eu que dificilmente ela trará uma 150cc ou até mesmo uma 300cc, sempre gostei de motos, ja tive várias marcas, só que as melhores foram da yamaha, abraço a todos

Ruam disse...

caro amigo enio:

tive uma fazer 250cc, rodei 36mil km com ela, as unicas coisas que faz foram trocar o óleo(Yamalube a cada 3milkm) pastilhas de freio, e troquei o pneu traseiro, nem a relação eu cheguei a trocar, agora tenta fazer essa mesma quilometragem com uma honda, hj infezlimente tenho uma honda so compro peças originais pq duram mais, so q nao é igual a yamaha, sem falar na economia que a fazer fazia 30km/l e o conforto que as motos as honda nao tem. abraços

leomengo2010 disse...

parabens aos peoprietarios yamaha ,eu tenho uma factor 2009 e sou muito feliz .vou ver essa nova factor 150 ,se for tudo isso mesmo,poço adiantar a voces que seu dono de uma ,,,até mais ,,,,,,

3x4 disse...

Cara essa mateira tenho na minha revista Duas Rodas Ed. n°401 de fevereiro de 2009, lá falam que iria vir em no 1°semestre de 2010.

Sindy-a disse...

SIM TA BELLA MAIS AS MOTOS FABRICADAS JA NÂO ESTÃO SENDO FABRICANDA, COM SEU FAROL ARRENDONDADO TIPO FAROL DE COMBIS E FUSCA AGORA E TEMPOS MODERNOS SEUS FAROIS ESTÂO DETALHADOS E AROJADOS COM DETALHES DE ACORDO COM O DESAINER DAS MOTOS , ESSA MOTO TEM QUE VIM COM UM FAROL DIFERENCIADO , VCS CONCORDAM

JERFFESON disse...

ESSA NOVA FACTOR TA MUITO BUNITA PODE CRER MAIS EU TENHO CERTEZA Q VAI COMPETIR BASTANTE COM A SUZUKI 150 E ELAS VÃO QUEBRAR COM A HONDA KKK ARASSO BALA DA QUIPE PODE CRER

Thiago disse...

Ela vai sair lindona... Sem contar que sai mais potente também...

adriano daniel dapper disse...

duvido muito lançarem uma moto assim, tao até parecendo com a honda...sempre demorando para lançar novidades no mercado...to agora mesmo querendo comprar uma moto, se ela existisse comprava ela mas vou ter que me render a uma honda, por nao poder ficar sem condução...ó vida cruél, yamaha acorda pow

adriano daniel dapper disse...

acho q a yamaha esta quase como a honda, durmindo no ponto...deveria lançar logo esta moto...pois como eu vendi a minha moto e nao posso ficar sem no momento e sou obrigado a me render a honda, pqw pq a yamaha nao lançou a moto ainda pow

Cleberson disse...

Essa vai para os manés q falam em custo benefício criticando a yamaha. A manutenção da Yamaha pode ser mais cara, mais a durabilidade de suas peças são muito mais. Tenho uma ybr e a primeira relação dela eu troquei com 28 mil km rodados, enquanto o pessoal que tem a fan 125 as vezes não chegam nem a 12 mil. E aew o que vocês tem a me dizer sobre isso

Lucas de disse...

Ola companheiros,creio que muitos motoboys estão lendo os coments,bom,fiz 18 anos em outubro do ano de 2010(rumo aos 19),ganhei de presente do meu pai a habilitação e a moto usada,comprei uma YBR 125k 2007,e fui andar de moto com amigos,peguei a CG Titan de um e a unica coisa q achei estranho foi a embrenhagem,não sei se a dele tava ruim msm.pra finalizar,fiquei com minha Yamaha até o final do ano de 2010 e troqueipela Factor 2010 semi-nova com 300km rodados e estou satisfeito.pra mim as duas marcas produzem veículos bons,enquanto as reclamações,eu acho que as pessoas esageram um pouco as vezes.

abraços

hiller disse...

Bom pessoal, quem acompanha as revistas de motociclismo sabe que a yamaha é a número 1, suas motos são confortáveis e macias, sem contar a economia e durabilidade do motor, só naõ consigo entender por que tem gente que prefere honda ao invés de uma yamaha, olhando assim, pode-se observar que as pessoas consomem marca e não conforto, economia e durabilidade, da pra ver que o povo brasileiro gosta de gastar o que não tem, e tem a cara de pau de dizer que a honda é "melhor", fala sério...

Maercio disse...

honda é honda, por isso que não compro mais,já viram qualquer outra marca vim com tanto problema de fábrica? eu não.

Maercio disse...

depois que tive 2 hondas descobri porque o pessoal falam que honda é honda,nunca mais compro outra,que motos ruins falaram que eram duráveis econômicas etc,um dia resolvi trocar de marca,descobri então a lambreta que eu andava,acorda brasil,honda não tem qualidade,´é só olhar os paus que dão pelo brasil afora, vazamento,correntinha,gasta mais que a concorrente, motor dura menos,relação etc.

Willian & Willian disse...

Só troco a minha factor 125 por uma 150 pois não sou doido de pegar 250 se for pego um carro, porém trocaria minha factor por uma 150 e não há nenhuma 150 no mercado que preste a não ser bros e xtz, mas não gosto muito dessas prefiro esperar sair essa factor 150, seria um sonho *.*

newbah22 disse...

Bem eu acho que todos que gostariam de ter uma Factor 150 deveriam encaminhar um pedido a Yamaha para eles terem o mesmo pensamento e trazer ela pro Brasil simples assim !!!

Sindy-a disse...

a nova factor tem que vim com um novo farol acabou o tempo daqueles farois redondo de fusca e combis

Léo conforto e segurança disse...

Bom se ela não for um massageador de bunda como a factor e tiver uma marcha que parece já velha, ta ok.

Motos disse...

Por favor yamaha ! tomara que não seja esse modelo da foto! notícia desinteressante! totalmente diferente do modelo vendido na ìndia e Colômbia!
A Yamaha tem uma das motos de 150 CC mais lindas do mundo, e ela é a YZ16 (vejam no youtube) Vendida na índia e Colômbia! essa 150 brasileira não chega perto do desin encontrado na 150 vendida no exterior ! Yamaha será que nós brasileiros não merecemos uma moto de 150 cc igual a que vocês vendem no exterior ???

Motos disse...

Para não haver dúvidas de que o modelo 150cc da yamaha vendido na Índa é superior ao modelo brasileiro, (mesmo mercado onde é vendia a Apache 150 que temos no brasil)

link do youtube..
lá fora ela se chama YZ16 ou yz 150

http://www.youtube.com/watch?v=OTSySfYGwJ8

O modelo brasileiro esta neste link:

http://www.youtube.com/watch?v=QMCUh3wV7LI&feature=related

Não tem comparação... a nossa 150 da yamaha sera inferior! Olhem e comparem!

juliano disse...

SO TENHO UM COISA A DIZER INDEPENDENTE DO MODELO A DURABILIDADE DE UMA YAMAHA E MUITO SUPERIOR A DE UMA 15O HOJE TRABALHEI COMO MOTOTAXISTA DURANTE SETE ANOS MINHA MOTO RODOU EXATAMENTE 480 MIM KM SEM DAR PROBLEMAS DE MOTOR AI CAI NA BOBEIRA DE COMPRAR UMA RONDA MAS NOVA FOI SO ARREPENDIMENTO NUNCA VI UMA MOTO DA TANTO FAZENMENTO EM TAMPA DE VAUVULA EMBREAGEM ETC......RESUMINDO PERDI A GRAÇA E VENDI ESSA FROGA DE MOTO QUE COMPREI AGORA COM CERTEZA PRA MIM E SO YAMAHA

Postar um comentário

*Não será permitido comentários com palavrões, discriminatórios.

Ocorreu um erro neste gadget