sábado, 28 de fevereiro de 2009

Suzuki Yes Tunada

Essa é a Suzuki da Barbie!!!

10 Comentários:

meu spaces disse...

quero o telefone ou endereço desta pessoa que faz carenagens de moto 125 yes suzuki tunada para eu poder comprar para minha moto meu email e arconciofrancisco@gmail.com obrigado pela atençao.

nene disse...

quem sisse que isso é uma susuki yes?

isso dai é uma cg titan 125 cc

Eugênio disse...

Falha nossa!!

Anônimo disse...

KI TITAN 125 O QUE SE TA LOKO
ASKAPSKASKAPSKA
NUM CONHEÇE MOTO KKKK
suzuki yes 125 !!!!!

Anônimo disse...

gatosssssssss

Alex suzuqueiro disse...

Muito show quero o tel.ouemail de quem vende essa carenagem.muiito louco.Meu email é douglasnteixeira@hotmail

geovan disse...

essa nunca foi uma yes , ecese jo_dopancadao@hotmai.com e tú verá o q é yes.

Ricardo suzuqueiro disse...

Desculpa ae pessoal mais carenagem em moto pequena fica estranho e deixa a moto muito magra

Jhow disse...

eu tenho uma yes prata e amanha vo manda pinta as roda de preto fosco vo coloca guidâo esportivo rebaxa ela um poko e vo coloca um g moto que vc acham

kayo disse...

nóis tem a tal da yes
éssa ai não chega nem aos pés dela
é uma grande bósta
nóssa yés é motor 400cc
algem ja viu
eu desafio qualquer um para um racha
meu se eu perder te dou a moto!!!!!!!!!!!
ela esta no valor de 20 mil
quem quiser me desafiar é só postar um comentario ai!!!!!!

Postar um comentário

*Não será permitido comentários com palavrões, discriminatórios.

Ocorreu um erro neste gadget